quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Feirantes do centro de abastecimento de Ipirá sofrem conseqüências de obra pública mal planejada.


Nesta quarta feira 07/11/2012, os feirantes do centro de abastecimento de Ipirá-Ba, ao chegarem a seus locais de trabalhos, onde vendem seus produtos, depararam com uma situação estarrecedora, só havia água e lama. Como podemos observar a injustiça aparece a cada momento, observe que o poder público realiza suas obras sem planejamentos e o povo que financia estas, efetuado o pagamento de seus impostos em dia, é quem sofrem as conseqüências.

O povo não pode permitir que prossigam com essas desorganizações, onde os gestores públicos são eleitos e faz do seu mandato uma empresa com fins lucrativos, onde a finalidade deles é o enriquecimento lícito ou ilícito sem preocupa-se com quem irá sofrer as conseqüências. Não podemos esquecer nunca, que os políticos eleitos são funcionários que contratamos para administrar nossos patrimônios públicos com decência e sempre prestar contas para a população.

Os gestores devem cuidar bem do nosso patrimônio, e quando for realizar obras para a população fazer o uso desta, primeira coisa que deve ser observada é um planejamento em longo prazo, garantindo assim que a população irá fazer o uso de tal obra sem conseqüências desagradáveis como estar acontecendo com o centro de abastecimento nesses momentos.
Fotos: Ney Redação: Denny
Fonte Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário