segunda-feira, 7 de maio de 2012

Serrolândia: Sebrae fará diagnóstico das indústria de bolsas


As empresas do setor da indústria de bolsas de Serrolândia receberão em breve a visita de analistas do Sebrae para fazer um diagnostico do segmento que a 20 anos contribui com o desenvolvimento do município.
A proposta de apoio ao segmento bolsas vem sendo apresentada ao Governo do Estado pelo presidente da Câmara, Ademilson Araujo, por intermédio do prefeito Gildo Mota e da deputada estadual Neuza Cadore.
Depois da audiência com o Secretario de Indústria, Comercio e Mineração, James Correia, uma equipe com técnicos da Federação da Industrial do Estado da Bahia – FIEB, Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial – SUDIC, Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI-Ba, foram encaminhadas ao município para conhecer a fabricação de bolsas.
Nesta segunda feira (7), Albert Hartmann, Superintendente de Indústria e Mineração fez contato com o presidente da Câmara, vereador Ademilson Araujo, dizendo que o SEBRAE já está contratado para realizar nos próximos dias o cadastramento das empresas e um diagnóstico da situação para, em seguida, iniciar um projeto de fortalecimento do segmento, com treinamentos e consultorias.
O diagnóstico vai levantar todos os aspectos das empresas, vendas, estoques, processos produtivos, estrutura de custos, ações de marketing, posicionamento mercadológico e posições financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário