terça-feira, 14 de agosto de 2012

Feira: Pesquisa Ibope aponta vitória de José Ronaldo já no primeiro turno


image Nesta segunda (13), Ronaldo visitou o Parque Getúlio Vargas
A primeira pesquisa eleitoral realizada pelo Ibope para prefeito de Feira de Santana, encomendada pela Rede Bahia/TV Subaé, divulgada na noite desta segunda-feira (13), indica vitória de José Ronaldo já no primeiro turno.
O candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar alcançou 76% das intenções de voto. O Ibope ouviu 504 eleitores de Feira de Santana, entre os dias 10 e 12 de agosto. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) sob o protocolo 00061/2012. Veja os números:

José Ronaldo (Democratas) com 76%;
José Neto (PT) com 8%;
Tarcízio Pimenta (PDT) com 3%;
Jhonatas Monteiro (Psol) com 1%;
Adelmo Menezes (PPL) com 0%.
5% não opinaram e 7%.

A maior rejeição é de Tarcízio Pimenta, com 64%, seguido de José Neto com 23%, Adelmo Menezes com 17%, Jhonatas Monteiro com 16% e José Ronaldo com 6%. Foram ouvidas 504 pessoas, no período de 10 a 12 de setembro.

“Os resultados de uma pesquisa eleitoral são circunstanciais, pois refletem a tendência de um momento. É claro que os números do Ibope na pesquisa encomendada pela TV Subaé são animadores, mas insisto que devemos ter humildade e muito trabalho, realizando caminhadas, carreatas, dialogando com o povo, até o encerramento da votação. Mais que números, a humildade deve prevalecer”, comentou José Ronaldo.

Entusiasmo marca visita ao Parque Getúlio Vargas

Adultos, jovens, crianças, idosos, famílias inteiras recepcionaram José Ronaldo em visita ao Parque Getúlio Vargas, na noite desta segunda-feira (13). Nas ruas, portas das casas ou de estabelecimentos comerciais o entusiasmo dos moradores foi o mesmo.

Entre eles estava o escritor e poeta Antônio Moreira, 87 anos, conhecido como Antônio do Lajedinho, que não disfarçou o sorriso ao avistar o “amigo do peito”, como se referiu ao prefeiturável.

A falta de esgotamento sanitário no bairro foi destaque no discurso do candidato pela coligação O Trabalho Vai Voltar, que se comprometeu em buscar recursos junto ao Governo Federal para resolver o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário