segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Caso New Hit: laudo do DPT confirma sêmen nas roupas das adolescentes


image Nove integrantes da New Hit estão no Presídio Regional de Feira
Laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) divulgado nesta segunda-feira (24) confirma a presença de sêmen de integrantes da banda New Hit nas duas adolescentes que os acusam de estupro.
A informação foi confirmada pela delegado Daniel Rodrigues de Holanda, titular da delegacia de Itaberaba, onde moram as jovens: “foi encontrado esperma de muita gente, só não sabemos de quantos deles”.

O laudo constatou sêmen de pessoas diferentes; o delegado não soube especificar, no entanto, de quais integrantes da banda foi identificado o material genético.

As duas jovens, de 16 anos, dizem que o estupro ocorreu após um show em Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, em 16 de agosto. Elas afirmam que, com o fim do show, foram ao ônibus da banda pedir autógrafos e acabaram sendo violentadas no banheiro do veículo.

Nove integrantes da New Hit estão no Presídio Regional de Feira de Santana. São eles: Alan Trigueiros,  Guilherme Augusto, Eduardo (Dudu) Martins, Willia Ricardo, Micael Melo, John Ghendow, Jefferson Pinto, Edson Bonfim e Weslen Lopes.

O soldado Carlos Frederico Santos de Aragão, acusado de ter dado cobertura ao crime, também está custodiado no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Segundo a polícia, o soldado impediu a entrada de outras fãs no ônibus enquanto os músicos de pagode realizavam o abuso.
Outro laudo divulgado pelo delegado Marcelo Cavalcanti, titular de Ruy Barbosa, no dia 3 já havia confirmado que houve violência sexual contra as duas adolescentes. Em depoimento, os acusados negaram ter praticado o crime. "Eles disseram que houve a relação com as jovens, mas foi consensual" contou o titular. (Informações do Correio). 
Fonte: do  Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário