terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ex-vereador e advogado Antônio Leão morre em Salvador; sepultamento será em Riachão, nesta quarta-feira (09)


imageCorpo do ex-vereador e advogado será sepultado na cidade













Morreu na manhã desta terça-feira (08), por volta das 6 horas, em Salvador, o advogado e ex-vereador de Riachão do Jacuípe, Antônio Leão Carneiro, aos 66 anos.


Antônio Leão, como era mais conhecido, estava internado há 15 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, em Salvador. Segundo informações de seu filho Junior Leão, ele sofreu um infarto e depois teve uma infecção generalizada dos órgãos. 
Ex-vereador de Riachão do Jacuípe, durante anos ele militou ao lado do irmão Dr. José Leão Carneiro, ex-deputado estadual e líder politico que chegou a disputar a prefeitura do município algumas vezes. Antônio Leão também foi advogado atuante na região até ir morar em Salvador.   
Na capital baiana, Leão morou ao lado da sua companheira, Professora Filomena de Jesus, de quem já estava separado há cerca de quatro anos, segundo informações do filho Júnior Leão. 
Atualmente Antônio Leão morava no Largo 2 de Julho, próximo ao Campo Grande, em Salvador.  Ele deixa quatro filhos. 
O velório acontece durante toda a noite desta terça-feira, na residência do irmão, Dr. José Leão Carneiro, na Rua do Bradesco, centro da cidade. O sepultamento será nesta quarta-feira, por volta das 8 horas, no cemitério local. 
Da redação
Finte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário