segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mairi: Mãe desesperada tenta localizar filha que hoje reside no estado de São Paulo.


Para que possamos localizar, Edilma Andrade Silva, que hoje se encontra morando no estado de São Paulo, a mais de cinco anos. A sua mão Abei Andrade Silva, pede encarecidamente quem estiver algum contato de Edilma Andrade Silva, avisar a mesma para que ela entre em contato com a família.

“Não entendo o que pode ter acontecido. Ela foi para São Paulo a mais de cinco anos e a mais de três anos que ela não entra em contato. Peço que ela apareça são e salvo, essa é a minha esperança, porque eu já não estou aguentando mais, eu quero minha filha de volta. Quem tiver notícias, por favor, entre em contato”, pelo telefone (74) 9958-1986.

Da redação
Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário