segunda-feira, 16 de abril de 2012

Repórter da TV Aratu seria o pivô da separação de Victor Ramos do Vitória


image Nicole: separação seria por traição com Camila Kasten
Parece que, agora, é oficial: o namoro entre a ex-panicat Nicole Bahls e o jogador do Vitória, Victor Ramos, chegou mesmo ao fim.
Em entrevista ao iBahia, a ex-panicat confirmou o término e disse que o motivo teria sido uma traição, da parte do zagueiro. "Eu descobri ontem (12 de abril), mas acho que ele está me traindo desde a última vez que terminamos", contou ela que jura que, desta vez, o término é pra valer.

A modelo, inclusive, contou à publicação como ficou sabendo da traição. "A minha amiga me contou. Ele estava frequentando o prédio e dormiu na casa da menina, com outro jogador", revelou ela, que terminou o namoro por telefone.

Nicole contou que a "pedra" em seu caminho trata-se da repórter Camila Kasten, que trabalha na TV Aratu. Sarcástica, Bahls chegou a desejar sorte para Camila em seu perfil no Twitter.

"Olha que gracinha... conheçam a moça de família nova namorada do Victor. kkkkkkkk Rindo sozinha. Camila felicidades". Informações do BN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário