segunda-feira, 8 de abril de 2013

Na inauguração da Arena Fonte Nova, Vitória massacra Bahia.


Em um dia de festa pela inauguração da Arena Fonte Nova, que servirá de palco para a Copa do Mundo de 2014, o Vitória não tomou conhecimento do Bahia no clássico que terminou 5 x 1 para o rubro-negro baiano, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

O Leão agora, que não deu a mínima chance ao tricolor durante os noventa minutos de duelo, esquece um pouco o Baianão para focar em seu grande sonho nesta temporada: o título da Copa do Brasil. O rubro-negro vai encarar o Mixto, quarta-feira, no estádio Presidente Dutra, às 22h.

Já o Bahia terá compromisso pela mesmo competição, só que na quinta. O time comandado por Jorginho, que balança no cargo, enfrentará o Maranhão, às 21h50, no estádio Castelão.
O primeiro gol na Itaipava Arena Fonte Nova foi de Renato Cajá, do Vitória, de Pênalti!

Jogando com um apoio maior da sua torcida, o tricolor baiano partiu para cima do rubro-negro logo nos primeiros minutos de confronto e aos quatro teve uma grande oportunidade de abrir o marcador na Arena Fonte Nova. Após receber lançamento na entrada da grande área, o atacante Adriano Michael Jackson bateu colocado, no cantinho de Deola, que conseguiu salvar o Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário